Referências de Clientes

"A Ecritel nos oferece o serviço de hospedagem de muita qualidade. Além de contar com profissionais altamente gabaritados, comprometidos e éticos. Nós do Grupo DPaschoal estamos plenamente satisfeitos com a parceiro que vem desde 2015"
Eduardo Nadim
Head of e-commerce, Varejo Grupo DPaschoal

Lançamento de imprensa

Paris/Xangai, 29 de Abril de 2014 – Ecritel China, subsidiária da Ecritel, proporciona Hospedagem Gerenciada para seus revendedores online no continente chinês, que tem mais de meio milhão de usuários e será o primeiro trading market online global no próximo ano.

A Ecritel China proporciona uma infraestrutura de alta disponibilidade interconectada com as principais operadoras chinesas (China Telecom, China Unicom, China Mobile etc.) e ligado a uma Rede de Entrega de Conteúdo operada pela CDN Tech Asia, subsidiária da Ecritel, a Cache-Cache (www.cache-cache.cn) e Bonobo Jeans (www.bonobojeans.com.cn). A Acessibilidade e disponibilidade máximas que você está esperando.

Apoiando revendedores online em todo o mundo

Com esse novo desenvolvimento, a Ecritel demonstra continuamente sua habilidade em apoiar seus clientes oferecendo uma metodologia comprovada e padronizada no mundo inteiro, até na China, combinada com tecnologias de ponta e inovadoras. Plataformas Cache-Cache e Bonobo Jeans’, desenvolvidas pelo hybris e-commerce Software Solutions, integra 30 servidores Linux, físicos e virtuais, para pré produção, produção e continuidade operacional (Plano de Recuperação de Desastres).

"São 6 anos de uma parceria de muito sucesso entre a Arezzo&Co e Ecritel. Começamos pequenos, com uma marca, e hoje contamos com mais de 7 operações online com nível de excelência global, representando uma parcela significativa do resultado da companhia. O conhecimento técnico e comprometimento da Ecritel são sem dúvida um grande diferencial."
Maurício Bastos
CDO, Schultz, Arezzo
pt_BRPortuguese