Equipes dedicadas para atender às suas necessidades

Nossas equipes de engenharia e arquitetura tem as mais recentes certificações de Cisco, VMware, Microsoft e EMC...

Pesquisa e desenvolvimento

Nossa equipe de P&D é o coração da Ecritel, criando e melhorando constantemente nossas ofertas.

Sistemas de informação

Esta equipe tem como tarefa o desenvolvimento e a manutenção dos nossos conjuntos de ferramentas internas (por exemplo, APIs, ERP, CMDB, Portal do Cliente, etc).

Instalação e migração

Como o nome indica, esta equipe é responsável pelo planejamento, implementação e desenvolvimento de sua solução.

Líderes do Projeto

Seu primeiro contato técnico é o líder da equipe.

Administração de Sistema

Nossos especialistas de suporte ao cliente, que se especializam em qualquer Unix/ Linux ou Windows estão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana para lidar com as escalações de nível I e II . Esta equipe é focada em duas áreas:

A Equipe de Sistema mantém nossa infraestrutura de cloud compartilhado,

A Equipe Premium mantém a nossa infraestrutura dedicada, privada de acordo com especificações exclusivas de cada cliente.

Administração de Rede

Esta equipe mantém a espinha dorsal da Ecritel e a Rede de Cliente. Eles estão de plantão 24 horas por dia, todos os dias da semana para uma intervenção imediata.

Supervisão

Nossos Especialistas de Experiências dos Clientes monitoram o ambiente 24 horas por dia, todos os dias da semana, todos os dias do ano, em cada um dos nossos centros de dados e são os primeiros a responder quaisquer alertas ou solicitações dos clientes.