Segurança Global Ecritel

Todo negócio requer uma infraestrutura de computação que pode se adaptar rapidamente às suas necessidades. O Ecritel Cloud Center é uma solução Cloud totalmente gerenciada que oferece flexibilidade para atender às suas crescentes necessidades de negócios. Terceirize sua infraestrutura, mantendo total controle dos seus sistemas de informação!

Público

Infraestrutura compartilhada de alto desempenho: portal de autoatendimento combinado com nossos serviços de gerenciamento de nível mundial oferecem o melhor dos dois mundos. Na plataforma de cloud e hospedagem gerenciada da Ecritel você encontra recursos de autoatendimento fáceis, totalmente personalizáveis e sob demanda.

Privado

Infraestrutura dedicada em nossos data centers: Um ambiente construído e mantido de acordo com suas especificações exatas com a expertise e assistência de nível mundial da Ecritel. Deixe-nos colaborar com você para criar uma infraestrutura especialmente construída para atender às suas necessidades.

Híbrido

Os engenheiros de nível mundial da Ecritel podem criar um ambiente híbrido, combinando sua infraestrutura interna com o Cloud Gerenciado da Ecritel (público e/ou privado) para criar uma solução personalizada para atender às suas necessidades de negócio e requisitos técnicos.

99,99%

Disponibilidade Garantida

15 Minutos

Tempo de Intervenção Garantido

4 Horas

Tempo de Restauração 

Nossos Pacotes de Serviços Gerenciados

A Ecritel oferece diferentes níveis de serviço garantindo os mais altos níveis de eficácia. Nós também oferecemos Pacotes de Suporte Personalizados e Acordos de Nível de Serviço para atender aos requisitos específicos da sua carga de trabalho.

Nível / 1
  • Supervisão em Tempo Real
  • Manutenção Hardware
  • Chamadas via helpdesk
  • Intervenção (opcional)
Nível / 2
  • Supervisão em Tempo Real
  • Manutenção Hardware
  • Chamadas via helpdesk
  • Intervenção (opcional)
  • Suporte no Local
  • Administração do S. O
  • Manutenção em um E. O
Nível / 3
  • Supervisão em Tempo Real
  • Manutenção Hardware
  • Chamadas via helpdesk
  • Intervenção (opcional)
  • Suporte no Local
  • Administração do S. O
  • Manutenção em um E. O
  • Administração de Software
  • Atualizações
  • Líder de Projeto Dedicado

Apoio Contínuo

Para otimizar seu ROI, a Ecritel trabalha com você para melhorar o desempenho de sua infraestrutura. Adotamos uma abordagem personalizada com soluções cuidadosamente adaptadas para atender às suas necessidades

O Líder de Projeto

Você terá um líder de projeto dedicado, que será o seu principal ponto de contato para apoiá-lo durante todo o projeto. Ele/ela irá gerenciar a instalação, a operação e as equipes de apoio, garantindo o bom desempenho de suas operações. Nossos líderes de projeto são especialistas em migrar seus sistemas de negócios e recorrer à suas experiências para implementar, migrar e gerenciar sua infraestrutura crítica.

O Comitê de Direção

Se solicitado, a Ecritel terá prazer em formar um Comitê de Monitoramento e Direção para a sua infraestrutura de TI. Aproveitando os relatórios personalizados de nossa equipe de operações, o comitê irá validar a conformidade Ecritel com: melhores práticas ITIL, Plano de Qualidade do Serviço e Acordo de Nível de Serviço. Além disso, o comitê irá verificar a qualidade da implementação, a manutenção operacional das infraestruturas e os indicadores totais de gestão, fornecendo recomendações de melhoria constantes.

Requisitos Operacionais Específicos

Alguns aplicativos têm requisitos exclusivos. Nestes casos, os procedimentos operacionais são detalhados no Cronograma de Operações. Nossos engenheiros têm a tarefa de executar os Processos e Procedimentos específicos, bem como a atualização do Registro de Controle de Mudança.

Capacidade de Resposta

Nosso contrato de nível de serviço significa que você pode ter certeza de um tempo mínimo de processamento para suas solicitações.

Eficiência

Caso ocorra um incidente, nós vamos efetuar as verificações necessárias e disseminar o problema para a rede ou para os departamentos de sistemas de operações.

Acompanhamento

Detalhes do trabalho realizado e incidentes operacionais são armazenados em um Banco de Dados de Controle de Mudanças com o intuito de manter um histórico completo de sua infraestrutura e as soluções fornecidas.

Transparência

Nós te mantemos informado ao longo do processo e quando o trabalho é concluído: Iremos notificá-lo via e-mail, acompanhado de um relatório detalhado descrevendo as ações realizadas.

Razões para nos escolher

Flexibilidade

Aproveite os benefícios das Ofertas de Cloud gerenciado, que permitem que sua infraestrutura de computação se adapte às suas necessidades de negócio em constantes mudanças e exigências.

Elasticidade

Mantenha o máximo desempenho com a Plataforma de Hospedagem Gerenciada da Ecritel que pode lidar com os fluxos e refluxos das demandas da sua empresa.

Disponibilidade

Nós garantimos, mas normalmente excedemos 99,99% do tempo de funcionamento 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Confiabilidade

Os Data Centers da Ecritel são implementados com múltiplas conexões de energia, refrigeração e banda larga, garantindo alto desempenho contínuo. Sempre.

Velocidade

Mais fácil e menos restritivo do que a maioria. A infraestrutura de Cloud Gerenciado da Ecritel é de rápida implementação.

Ambiente

Quando você escolhe um Cloud, seu custo de energia é reduzido, tornando-o mais ambientalmente amigável.

"A Ecritel nos oferece o serviço de hospedagem de muita qualidade. Além de contar com profissionais altamente gabaritados, comprometidos e éticos. Nós do Grupo DPaschoal estamos plenamente satisfeitos com a parceiro que vem desde 2015."
Eduardo Nadim
Head of e-commerce, Varejo Grupo DPaschoal
pt_BRPortuguese